sábado, 27 de setembro de 2008

ai aquelas coisinhas fofas...



Vou ter que arranjar tempo para ser prima. É engraçado, não é? Já mandei vir catálogos de NY pela internet e já corri as lojas todas da Baixa. As minhas colegas dizem para ter calma porque, afinal, não sou eu quem vai ser mãe.

Não sei porquê, ando toda excitada. E se aproveitasse para ir este fim-de-semana a umas compritas a Paris?





6 comentários:

Teresa Durães disse...

o que fazem os bebés!

Rosa dos Ventos disse...

Paris vale a pena para tudo!

Abraço

Perdido disse...

Ficando para uma outra oportunidade rever e comentar o teu blogue, Venho aqui hoje apenas para informar que o meu novo blogue se intitula "O Lugar & os Monos" e que tem o seguinte endereço [ http://perdido-teste.blogspot.com/ ]. Os postais expedidos de O Tremontelo estão acessíveis a partir do novo blogue. Beijos e abraços. Rodrigo (Perdido).

legivel disse...

...Paris é o meu lugar fetiche (valha-me deus! que já não tenho a certeza se é com "x" de "xoné" ou com "ch" de "chaveco") pois volta-não-volta lá estou eu caido no sítio das luzes. E a fazer o quê? anh?. Compras, pois claro! É lá que me abasteço para o mês. Os rolos de papel de cozinha, o papel higiénico, guardanapos de papel e tantos outros papéis de primeira necessidade, são todos comprados no Supermercado Paris ali para os lados do Bairro da Picheleira.

Olha, olha! Também tens um comment do Perdido e igualzinho ao meu!! É preciso ter uma memória de elefante para se lembrar das palavras todas de um blog para outro. Eu cá para mim acho que isto é mesmo um teste à memória do homem...

Justine disse...

Depois de me rir a bom rir com o comentário do Legível, cá por mim acho que é melhor ires a New York...:))

heretico disse...

a cegonhas chega de Paris... rss